Perguntas Frequentes


O jornalemcasa.pt permite-lhe receber as suas publicações favoritas em casa, de forma cómoda e segura. É um serviço de venda e de entrega disponibilizado pelo seu ponto de venda habitual.

Insira o seu código postal, selecione o ponto de venda mais próximo de sua casa, escolha a sua publicação favorita e receba os vales de oferta, via email ou via correio normal, que lhe permitirão usufruir deste serviço de entrega GRATUITO, durante 6 semanas.

Deverá registar os seus dados pessoais no site, para que consigamos enviar o documento com os vales de oferta para o seu email ou para a sua morada, via correio normal (no prazo de 3-5 dias úteis).

  1. Para publicações diárias | Se selecionou um jornal diário receberá um documento com 42 vales de oferta do serviço, no seu email ou na sua morada. Deverá entregar ao ponto de venda 1 vale por cada edição que comprar.
    Ex: Se comprar 42 edições do Correio da Manhã, deverá entregar os 42 vales ao ponto de venda ao longo do período do seu fornecimento. No entanto, se apenas comprar 4 edições deste jorna,l só deverá entregar 4 vales.
  2. Para publicações semanais | Se selecionou uma publicação semanal receberá um documento com 6 vales de oferta do serviço, no seu email ou na sua morada. Deverá entregar 1 vale por cada edição que comprar.
    Ex: Se comprar 6 edições do Expresso deverá entregar 6 vales ao ponto de venda ao longo do período do seu fornecimento. No entanto, se apenas comprar 2 edições deste jornal, só deverá entregar 2 vales.

Cada conjunto de vales é referente a uma determinada publicação, pelo que, se solicitar a entrega de mais do que uma publicação, deverá receber um documento por cada publicação.

O serviço de entrega ao domicílio será GRATUITO, mediante a entrega dos vales, durante:

  • 42 edições nas publicações diárias
  • 6 edições nas publicações semanais

Tem 2 meses para usufruir destes vales de entrega gratuita. Após este período, caso pretenda continuar a usufruir deste serviço de entrega, deverá contactar o seu ponto de venda habitual para acordar as condições.

Após efetuar o seu registo no site, e receber os vales de oferta, tem 2 meses para usá-los. Não necessita de utilizar os vales de forma contínua, pode usá-los de forma faseada, durante esse período. Após este período, caso pretenda continuar a usufruir deste serviço de entrega, deverá contactar o seu ponto de venda habitual para acordar as condições.

Cada vale de oferta tem um código único e só pode ser utilizado uma vez. Cada vale apenas é válido para a publicação nele inscrita.

Os vales de oferta devem ser entregues na compra das publicações para que possa usufruir da(s) entrega(s) gratuita(s). Pode acordar com o seu ponto de venda a entrega dos vales para o mesmo momento em que realiza os pagamentos das publicações.

Após gastar todos os vales que receber, terá de acordar com o ponto de venda selecionado quais as condições relativas à manutenção da prestação deste serviço.

Quando for contactada pelo ponto de venda selecionado, solicite informação sobre quais os meios de pagamento que tem disponíveis.

Poderá subscrever este serviço para os dias que pretender. Irá receber um conjunto de vales de oferta que poderá utilizar durante um período de 2 meses.

O serviço “jornalemcasa.pt” não é uma assinatura e pode ser cancelado ou alterado a qualquer momento. Basta informar, com a devida antecedência, o seu ponto de venda habitual da alteração que pretende efetuar.

Não. Por enquanto, este serviço de entrega de publicações ao domicílio só está disponível em algumas zonas do país, nas imediações de pontos de venda aderentes a esta iniciativa. Utilize a pesquisa disponível, introduzindo o seu código postal, para verificar se a sua morada tem cobertura.